Metal Gear completa 31 anos e diretor do filme publica artes conceituais

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1N4Zl9kb2Q1bjhqTk5CQUJoUmRRNS1wRGtaVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21ldGFsLWdlYXJfS0FDVG1zUS5qcGc=

Nesta sexta (13), completam-se 31 anos do lançamento do primeiro Metal Gear. Para comemorar a marca, Jordan Vogt-Roberts, diretor do filme de Metal Gear Solid, vai publicar 31 artes conceituais inspiradas na saga de Hideo Kojima.

Vogt-Roberts, que dirigiu Kong: A Ilha da Caveira e é amigo próximo de Kojima, começou as celebrações com um vídeo no qual ele alega que o projeto do filme "continua vivo".

O vídeo, feito como uma transmissão de Codec de Metal Gear Solid, coloca o coronel Campbell para falar sobre o estado do filme e o início deste projeto de artes conceituais, que "foram criados com uma série de artistas da nova geração" e "não retratam o que estará ou não no filme".

A primeira arte, de Nick Foreman, mostra o clássico Metal Gear Rex em uma pista ao lado de alguns soldados.

Nos próximos 31 dias, serão publicadas artes inspiradas em Metal Gear, com "algumas surpresas" ao longo do caminho, de acordo com Vogt-Roberts.

O filme de Metal Gear Solid circula por Hollywood há anos, até cair nas mãos de Vogt-Roberts em 2014. Agora, o projeto parece sair do papel, com a contratação de roteiristas.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,