MercurySteam diz que Nintendo valoriza qualidade, polimento e a satisfação do jogador acima de qualquer outra coisa

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9sbWNleHBlcmllbmNlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOS9hbmFsaXNpcy1tZXRyb2lkLXNhbXVzLXJldHVybnMtbmludGVuZG8tM2RzLmpwZw==

MercurySteam trabalhou muito próximo da Nintendo no ano passado em Metroid: Samus Returns. Essa não foi a primeira vez que o estúdio colaborou com uma companhia japonesa, já que a Konami delegou ao time a criação da série Lords of Shadow de Castlevania.

Em uma nova entrevista, Enric Álvarez da MercurySteam foi perguntado sobre as diferenças entre trabalhar com publicadoras japonesas e ocidentais. Álvarez especificamente mencionou a Nintendo e frisou que eles valorizam a qualidade, polimento e a satisfação do jogador sobre todas as outras coisas.

Especialmente com a Nintendo, a grande diferença é que tudo o que importa para eles é a qualidade. Tudo que eles se importam é o polimento. Tudo o que eles se importam é dar satisfação à seus jogadores. O resto é secundário.

Você não consegue encontrar essa linha de trabalho em uma publicadora ocidental, porque sempre tem os problemas com prazos, estamos sempre em constante pressão. Existe pressão também no ambiente de trabalho, especialmente quando se fala de quantias massivas de dinheiro – eles estão sempre preocupados com esse dinheiro, o que é normal e justo. Não estou dizendo que não existe pressão de ambos os lados, mas a pressão de uma publicadora japonesa vem apenas de um aspecto – qualidade. E a pressão de uma publicadora ocidental vem de muitas outras direções

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYWJjLmVzL01lZGlhLzIwMTMwMy8xNi9lbnJpYy1hbHZhcmV6LS02NDR4MzYyLkpQRw==

Álvarez ainda reiterou como a MercurySteam foi escolhida para o desenvolvimento de Metroid: Samus Returns. Nintendo gostou de Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate, e sentiu que o estúdio estaria apto a cumprir a tarefa.

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,