Marvel: Ultimate Alliance foi removido sem aviso prévio das lojas

#Notícia Publicado por johnnjohnny, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3NpdGVzL2RlZmF1bHQvZmlsZXMvbWFydmVsJTIwdWx0aW1hdGUlMjBhbGxpYW5jZSUyMGRlbGlzdGVkLmpwZw==

Marvel: Ultimate Alliance se foi. Tanto o primeiro RPG de ação quanto sua sequência temática da Guerra Civil foram excluídos de todas as vitrines digitais, incluindo a Steam, sem qualquer aviso específico. Se você já é o proprietário dos jogos, pode continuar fazendo o download e reproduzindo-os, mas, caso contrário, precisará acessar o eBay ou algo parecido para ter uma cópia.

Começaram a circular rumores de que os jogos seriam retirados no início desta semana, com os títulos atingindo grandes descontos logo antes do aniversário de dois anos deste relançamento digital, mas se você não aproveitou o negócio, agora está sem sorte.

Isso tem sido muito comum para os títulos licenciados da Activision, e a iminente marca de dois anos é o que causou essa especulação em primeiro lugar. Os títulos de Transformers e o jogo Legend of Korra desapareceram do Steam em dezembro, e Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutantes em Manhattan foi retirado no começo do ano. Jogos como Deadpool foram adicionados, removidos e devolvidos ao Steam no passado.

Ainda é possível ver as páginas do Steam para o Marvel: Ultimate Alliance e sua sequência, embora nenhum dos dois permita que você compre os jogos, e você não os encontrará usando a função de pesquisa da loja. Os ports do PC não eram especialmente bem vistos quando lançados - em grande parte devido a alguns problemas de configuração de controle - mas ainda eram uma forma de jogar. As versões do console também sofreram exclusão.

YndNeEJjdGJVZjg=

Então, se a Activision tiver algum título de jogo licenciado que você queira jogar no futuro, não hesite - não há como dizer quando a opção de comprá-los digitalmente terá desaparecido para sempre. Thanos ao menos nos teria deixado um dos jogos.

Jonathas
Jonathas #johnnjohnny
, Rio de Janeiro/BR