Mario Kart VR dá seus primeiros "drifts" fora do japão, chegando a Londres em Agosto

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9NMFh4Tlg0LmpwZw==

Quando foi anunciado que o incrivelmente popular avô de todas corridas de kart, Mario Kart, estava recebendo uma adaptação para realidade virtual na VR Zone em Tóquio, fãs do mundo todo imediatamente começaram a planejar quanto custaria uma viagem para o Japão. Para os fãs Europeus pelo menos, agorá há mais opção, com Mario Kart VR chegando a Londres.

HTV Vive anunciou que o lançamento Europeu de Mario Kart VR Experience acontecerá Quinta-feria, 2 de Agosto no Hollywood Bowl em Londres, onde será aberto a imprensa e no dia seguinte ao público.

A experiência será parte do VR Zone Portal localizado dentro do Hollywood Bowl no The O2, onde até quatro jogadores terão a chance de subir em um kart com tema de Mario especialmente projetado antes de competirem uns contra os outros como Mario, Luigi, Peach ou Yoshi.

A experiência patrocinado pela HTC Vive, juntamente com Vive Tracker, o qual permitirá os jogadores coletar itens fisicamente como cascas de banana para jogar em seus oponentes e potencialmente faze-los rodopiar, é claro. Mario Kart VR Expeirence possuí feedback tátil para dar aos jogadores uma sacudida quando colidem com uma barreira ou outro piloto para dar uma dose extra de imersão.

Following the London launch, there are plans to bring the Mario Kart VR experience to other Hollywood Bowl location at VR Zone Portals in places such as Leeds or Tunbridge Wells.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9LTUs4clVzLmpwZw==

Steve Burns, CEO da Hollywood Bowl Group, disse: "Continuamos a desenvolver nossos inovadores centros de entretenimento familiar e de boliche, o qual proporciona aos clientes uma experiência de entretenimento totalmente imersiva em um ambiente premium. O lançamento do icônico Mario Kart VR no Hollywood Bowl é uma introdução empolgante, pois traz jogos de realidade virtual para nossos clientes em uma escala grande e acessível."

Por enquanto não há previsão de que esse Arcade chegue ao Brasil, mas testar essa Mario Kart em VR seria uma ótima experiência.

bUVUSkhzN05QNE0=

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.