Homem-Aranha começará jogo do PlayStation 4 com uniforme clássico

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0xVY0cyU080WVJvWEw5LXhpUXlJQjFZaGVROD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL01hcnZlbHMtU3BpZGVyLU1hbi5qcGc=

Produzido pela Insomniac Games, o novo jogo no Homem-Aranha do PlayStation 4 ganhou um novo trailer durante o painel da Marvel Games da San Diego Comic-Con. O The Enemy está acompanhando o evento direto de San Diego e assistiu ao conteúdo do trailer, que foi mostrado com exclusividade para visitantes da Comic-Con.

As imagens mostram o início do jogo, que começa no apartamento de Peter Parker – idêntico ao dos filmes do Sam Raimi. O uniforme usado pelo herói é o seu original, mostrado também em um teaser divulgado nesta quarta-feira (18). Nas paredes do quarto do Aranha, é possível ver capas de jornais com imagens de vilões como Fisk, Electro e Rino.

Também durante o painel, produtores do jogo indicaram que o unfirme com a aranha branca faz parte da história e Peter precisa construí-lo por um motivo especial.

Além disso, os desenvolvedores afirmaram que a ideia do jogo é mostrar uma cidades cheia de pessoas, que reagirão ao Aranha e aos eventos da história.

Spider-Man sai em 7 de setembro para exclusivamente para o PlayStation 4.

Catos
Catos
, Goiânia