Guerrilla Games está expandindo, mudando para um novo escritório de cinco andares

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9uZXdzLzIwMTgvMDcvaG9yaXpvbl96ZXJvX2Rhd25fZGV2ZWxvcGVyX2V4cGFuZGluZ19tb3ZpbmdfdG9fbmV3X29mZmljZS9hdHRhY2htZW50LzAvbGFyZ2UuanBn

A Guerrilla Games sempre foi um dos desenvolvedores mais importantes da Sony, mas com o lançamento de Horizon: Zero Dawn suas ações aumentaram drasticamente. O estúdio é hoje uma das empresas de jogos mais reconhecidas do mundo, trabalhando em uma das novas propriedades intelectuais mais promissoras. O problema? Precisa de mais espaço.

É por isso que, a partir do ano que vem, será transferido para um novo escritório de cinco andares. O antigo complexo do Telegraaf está sendo reformado e tem 7,3 mil metros quadrados de área útil - mais do que suficiente para abrigar os 400 funcionários que a desenvolvedora de Amsterdã espera atrair. Atualmente, tem cerca de 250 trabalhadores. Em uma entrevista ao site holandês Het Parool o Diretor Hermen Hulst comentou:

Depois de Horizon: Zero Dawn, estamos acelerando, os melhores talentos estão chegando e, no mês passado, já contratamos nove pessoas novas, mas também precisávamos de mais espaço para nossos estúdios de rastreamento de som e movimento. Trabalhamos no Horizon há 6.5 anos, o que é excepcional: queremos lançar jogos em dois ou três anos, tanto novos títulos quanto jogos baseados em títulos existentes.

Hulst explicou que a Guerrilla Games tem procurado expandir-se há algum tempo, mas havia a preocupação de que ele tivesse que sair de Amsterdã para fazê-lo.

Meu medo sempre foi de termos que sair da cidade, mas Amsterdã faz parte de nossa identidade. É onde passamos a existir e sempre estivemos em nossa ambição de ser a melhor empresa de jogos do mundo.

O novo escritório será equipado com estátuas dos personagens do estúdio, enquanto todo o último andar será usado como espaço comum. "Vamos transformá-lo em um palácio", concluiu ele.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.