Ghost Recon Wildlands: Ubisoft anuncia Operações Especiais 2, confira o trailer

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzcxUzdDM2VybklTZ3VSN2w3UmNqczlzczVWST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dob3N0LXJlY29uLXdpbGRsYW5kcy1oZWFkZXJfNkJmNXV5SS5qcGc=

A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira (19) que Operações Especiais 2, atualização gratuita para Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands, chega para PlayStation 4, Xbox One e PCs em 24 de julho para quem tem o passe do Ano 2. E em 31 de julho para o restante dos jogadores.

A primeira grande adição do update é o Ghost Mode, uma nova experiência PvE (onde o jogador enfrenta o computador) que irá testar suas habilidades.

Você ainda precisa derrubar o Cartel Santa Blanca, mas de um jeito bem mais difícil. Começando pelo permadeath, em que a morte é permanente. Ou seja, morreu é fim de jogo. Além disso, o número de armas que você pode carregar de uma vez será limitado, as balas que sobrarem no pente a cada recarregada serão perdidas, e o fogo amigo, ativado.

A outra novidade está no Ghost War, que receberá duas novas classes e o mesmo número de mapas. Além disso, alguns ajustes foram feitos para que as partidas sejam mais amigáveis para espectadores e torneios.

NWFjOWxYU2NQRkk=

Confira a lista completa de mudanças:

Ghost Mode

  1. Se os jogadores não forem revividos, o jogo acaba e o progresso é resetado
  2. Jogadores só poderão usar uma arma principal e uma pistola
  3. Quando os jogadores recarregam um pente parcialmente cheio, as balas restantes serão perdidas
  4. Tiros e ações dos jogadores pode causar danos a companheiros
  5. Jogadores só podem trocar de armas em caixas de munição ou saqueando inimigos
  6. Para uma experiência verdadeiramente solo, os jogadores podem escolher jogar com companheiros controlados por inteligência artificial (também disponível na campanha principal do game)

Ghost War

  1. Duas novas classes e dois novos mapas PvP, incluindo um na neve
  2. Modo Observador, uma nova ferramenta que pode ser usada para assistir e mostrar partidas PvP customizadas com funcionalidades específicas e uma câmera livre
  3. Introdução de uma nova Barra de Progressão que acompanha o progresso nas Ranqueadas, mostrado a posição de cada jogador na liga atual
  4. Uma nova tela pós-partida mostrando o time vencedor
  5. Novos emotes, novas falas e poses de vitória para personalizar ainda mais a experiência dos jogadores (também disponível na campanha principal do jogo)
Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque