Forza 7 terá loot boxes removidas, Microsoft também não cobrará por tokens em Forza Horizon 4

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzhXbzZMbXlmMDJlQWV5WmZsRFlOVktiV0QwOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0ZvcnphXzdfaGVhZGVyX2dSbjdMYWwuanBn

Em um comunicado com o público, o chefe do estúdio Turn 10, Alan Hartman, revelou que as Caixas de Prêmios de Forza Motorsport 7 serão removidas do jogo.

Apesar de nunca terem sido cobradas com dinheiro real, estas loot boxes eram fonte de grande controvérsia envolvendo a comunidade do jogo, especialmente por mudar a progressão do jogo e ganhos das moedas CR, que podem desbloquear novos carros e melhorias.

"Embora nunca tenhamos cobrado dinheiro pelas Caixas de Prêmios em Forza Motorsport 7, sua presença no jogo tem continuado a ser uma fonte de controvérsia", escreveu Hartman. "A grande reação tem sido de que este sistema está fora de lugar no jogo. Após muita consideração, decidimos remover completamente as Caixas de Prêmios de Forza Motorsport 7."

Além disso, Hartman confirmou que tanto Forza 7 quanto Forza Horizon 4 não cobrarão por tokens, o sistema de microtransações de games anteriores da série.

De acordo com Hartman, remover as Caixas de Prêmios será um processo longo e complexo, e a estimativa é de que elas só saiam do jogo durante o inverno do Hemisfério Norte, que vai do fim de 2018 até o início de 2019.

Forza Motorsport 7 está disponível para PC e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,