Fifa 19: Confira 15 Minutos Do Novo Game Da Ea Sports

#Notícia Publicado por rbmarques, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudG9yY2Vkb3Jlcy5jb20vY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDcvZmlmYS0xOS10b2Rhcy1hcy1ub3ZpZGFkZXMtZS1ub3QtRUEtU1BPUlRTLmpwZw==

Nesta quarta-feira (25) um usuário do forum norte-americano Reddit, "vazou" um vídeo que mostra a possível gameplay de FIFA 19, próximo game da EA SPORTS. É possível ver novidades do novo título como as cut-scenes da UEFA Champions League e Liga Europa e novos modos do jogo. Você irá conferir o vídeo e todos os seus detalhes até o fim desta matéria.

Restando menos de um mês para o lançamento oficial de FIFA 19, os fãs mais ansioso poderão dar uma 'espiadinha' em como está o próximo game da EA SPORTS.

O vídeo, revelado ontem no forum "FIFA subreddit" pelo usuário "WhadaFack" mostra 10 minutos do novo jogo da EA SPORTS.

Entre os destaques do vídeo está a nova jogabilidade do modo "Final da Liga Europeia da UEFA".

Nele presenciamos o derby entre Manchester City e Manchester United na UEFA Champions League, que já traz seus tradicionais gráficos.

Também são apresentadas as novas funcionalidades no modo "Kick-Off" – como 'house rules' e 'best of series'.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudG9yY2Vkb3Jlcy5jb20vY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDcvaG91c2UtcnVsZXMtZ2FtZW1vZGUtZWFzcG9ydHMtRklGQS0xOS01OTB4MzMyLmpwZw==

"House Rules" traz jogadas específicas como tiros de meta, cabeçadas e voleios, enquanto o "Best of Series" possibilitará que os jogadores entrem em 'competições' na Champions ou na Liga Europa.

Posteriormente está o novo sistema tático e uma nova identidade visual e cut-scenes – trazendo as marcas oficiais de cada torneio da UEFA.

Analogamente estão as mudanças no mini-mapa, que atribui círculos a uma equipe e triângulos à outra, para facilitar a distinção.

Em termos de gameplay, nota-se novas animações e os domínios de bola recentemente ditos aqui no site.

Papo com o produtor da franquia Sam Rivera

Vale lembrar que, como o Torcedores informou nesta terça-feira, o produtor da franquia Sam Rivera disse que a versão do jogo para Nintendo Switch está a 'frente da concorrência'.

Além disso também foram reveladas as condições para a EA SPORTS implementar o VAR (árbitro de vídeo) nos próximos games da série FIFA..

Assista ao vídeo vazado com a gameplay do novo título da EA SPORTS

Diga-nos abaixo, o que achou do vídeo e da possível gameplay de FIFA 19.

ZUJXdlIzVGh2eEE=

E aí, o que achou?

EA SPORTS™ FIFA 19 será lançado oficialmente no dia 28 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC.

Rafael Barros
Rafael Barros #rbmarques
, Várzea Grande - MT
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,