FIFA 18 previu que França seria campeã da Copa do Mundo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzJHLTBCYnEwZHBSUmpUOXlwTElzS0VkZHhTZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZpZmEtMTgtZnJhbmNhX0o3cTdndXAuanBn

A tradicional simulação da EA Sports no FIFA para adivinhar quem será o campeão mundial acertou mais uma vez: como divulgado pela desenvolvedora no final de maio, a França foi a vencedora do Mundial da Rússia.

O triunfo dos les bleus veio em cima da Croácia, por 4-2 . Vale lembrar: o FIFA acertou também o campeão da Copa nas simulações de 2014 (Alemanha) e 2010 (Espanha).

Além de acertar a grande campeã do torneio, a simulação da EA Sports advinhou corretamente todos os confrontos da França na fase de mata-mata até chegar à final.

No game e na vida real, a seleção francesa passou pela Argentina nas oitavas de final, Uruguai nas quartas e Bélgica nas semifinais. Veja abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2VKYzBIZWdMOGFUVGEyeWJlSU5CNlJJREZwaz0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9yaWdodEltYWdlLmltZ19GS2VKaThhLmpwZw==

Mesmo os acertos impressionantes, a simulação não foi sem alguns furos no caminho – tanto na fase de grupos quanto no mata-mata.

Entre os erros estão a campanha simulada da Alemanha, que enfrentaria da França na final, mas, na realidade, deixou a Copa ainda na fase de grupos. Outro erro da simulação é a campanha espanhola - no game, a Roja conquista o terceiro lugar do torneio após perder para a Alemanha nas semis, enquanto no mundo real os campeões de 2010 foram eliminados pela anfitriã Rússia.

Em uma nota mais triste, a simulação também previu a eliminação do Brasil contra a Bélgica, nas quartas de final da Copa.

FIFA 18 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360 - estes últimos dois aparelhos não receberão o DLC da Copa.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque