EA Sports quer dancinhas de Fortnite em FIFA 19

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1d2eDBzaU1zS0EyZ1hVVjNGS3lJRDNHUTZBcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0ZvcnRuaXRlXy1fR3JpZXptYW5uX1Rha2VfdGhlX0xfaGVhZGVyLmpwZw==

Durante a Copa do Mundo da Rússia, alguns jogadores - particularmente o francês Antoine Griezmann e o inglês Dele Alli - comemoraram gols fazendo dancinhas do game Fortnite.

Griezmann chegou até a fazer isso durante a final do torneio, contra a Croácia.

ZzF4elBfSU9jQTg=

Agora, em entrevista com o site Okay Cool, o diretor criativo de FIFA 19, Matt Prior, declarou que a EA Sports adoraria incluir as dancinhas de Fortnite como celebração de gol no jogo.

"Damos prioridade ao jogador e a autenticidade. Se você está vendo no mundo real, idealmente gostaríamos de ver no jogo. 'It's in the game'. Sabe, a coisa toda", disse, em referência ao slogan da produtora.

O grande obstáculo para sua implementação, porém, seriam questões legais envolvendo a Epic Games, produtora do jogo de Battle Royale, quanto a estas danças.

"Talvez existam problemas de licenciamento envolvendo elas, mas estamos sempre olhando para o futebol no mundo real e tentando replicá-lo o máximo possível", declarou. "Especificamente quanto a estas, não tenho certeza se há questões de licenciamento envolvendo elas."

Por isso, por enquanto a ideia de fazer um "Take the L" após um gol em FIFA ainda é uma incógnita.

FIFA 19 sai em 28 de setembro para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.