Digimon Survive anunciado para PS4 e Switch, como um RPG de Estratégia e Sobrevivência 2D e 3D

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaWxpY29uZXJhLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDcvZGlnaW1vbmZlYXR1cmVkLmpwZw==

Dê uma primeira olhada abaixo:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaWxpY29uZXJhLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDcvYmNmY2RlMGFneTFmdGVkZ3dhN2xmajIwb2kxMDQ3d2guanBn

O recentemente anunciado Digimon Survive é uma versão diferente da série, com uma mistura de gêneros apresentando uma história contada como uma visual novel e batalhas de RPG estratégicas.

Digimon Survive é descrito como um jogo de estratégia que muda sua aventura, criação e batalha, dependendo das seleções que os jogadores fazem. Descreve um mundo que combina 2D e 3D. Ao usar ilustrações 2D, ele mostrará seus gráficos aprimorados de apresentação.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaWxpY29uZXJhLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDcvYmNmY2RlMGFneTFmdGVkZ3U1aTY0ajIwb3UxMDRiMjkuanBn

Não se sabe muito sobre a história, mas os personagens principais estavam acampando quando de repente foram jogados em outro mundo. Suas vidas estão em perigo quando se encontram em um mundo implacável, cheio de criaturas ferozes. Isso marca o começo de uma nova aventura de sobrevivência.

A imagem acima mostra o protagonista Takuma Momotsuka no topo, um aluno da oitava série que se perde em outro mundo junto com seu parceiro Agumon, que o acompanha para ajudá-lo a encontrar um caminho de volta para casa.

Nós poderemos ver como as escolhas que fazemos terão um efeito sobre "evolução" e "história". Por exemplo, as escolhas que um jogador faz podem afetar o desenvolvimento da história ou mesmo uma evolução na batalha.

Ao explorar o campo, você encontrará chaves ocultas para a história espalhadas, por isso, você estará explorando e investigando pontos de interesse.

Por fim, podemos ver um pouco das batalhas de RPG de estratégia em que você vai se mover e lutar com o Digimon em um campo baseado em blocos. Ações consomem "energia" em batalha e usá-lo corretamente é a chave para a vitória. Por exemplo, se você se encontrar cercado por monstros inimigos, você pode usar energia para digievoluir seu Agumon em Greymon para uma melhor chance de sobrevivência.

Digimon Survive será lançado em 2019 no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Caelum
Caelum