Desenvolvedora de Star Wars Battlefront 2 está trabalhando em duas novas IPs
IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA3L1dDQ0Ztb3RpdmUuanBn
A EA claramente tem muita confiança na empresa de Jade Raymond, Motive Studios. Fundada há três anos para desenvolver o componente single-player de Star Wars Battlefront II, o estúdio vem se expandindo rapidamente, absorvendo tanto a BioWare Montreal quanto a EA Vancouver, que foi renomeada como Motive Vancouver.
Motive agora está trabalhando em quatro jogos - Motive Vancouver assumiu o projeto cancelado do Star Wars da Visceral e está fazendo o próximo jogo da série Plants vs. Zombies, enquanto a filial de Montreal está trabalhando em duas novas IPs. Uma é um grande jogo de aventura triplo-A, enquanto a outra é um projeto de menor orçamento. Em uma recente entrevista com a Game Informer, Jade Raymond forneceu mais detalhes sobre os dois jogos não anunciados da Motive Montreal.
Como já sabemos há algum tempo, a nova grande IP da Motive é um jogo de ação e aventura semelhante ao Assassin's Creed, que certamente faz sentido, já que Raymond foi a produtora original da franquia. O jogo terá um clima sci-fi, focará fortemente na exploração e provavelmente terá algum tipo de aspecto multiplayer / social online.
Além disso, sem surpresa, você pode esperar um forte foco em serviços online e atualizações dinâmicas...
.
Raymond também quer que o jogo seja acessível a todos os tipos de jogadores, core e casual, em consoles, dispositivos móveis e outras plataformas. Parece que a Motive está ficando de olho em loot boxes, o que provavelmente explica por que o jogo ainda está apenas nos estágios iniciais, apesar do início do desenvolvimento há quase três anos.
Parece que o segundo projeto menor da Motive pode ter uma chance melhor de ser concluído em breve. Raymond certamente parece animada com isso...
O que você acha? Animado para ver em que a Motive está trabalhando? O modo singleplayer de Star Wars Battlefront II não foi tão emocionante, e todos os chavões são um pouco desanimadores, mas Raymond ganhou o benefício da dúvida. Espero que ela tenha outro Assassin's Creed na manga.