Desenvolvedora de Star Wars Battlefront 2 está trabalhando em duas novas IPs

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA3L1dDQ0Ztb3RpdmUuanBn

A EA claramente tem muita confiança na empresa de Jade Raymond, Motive Studios. Fundada há três anos para desenvolver o componente single-player de Star Wars Battlefront II, o estúdio vem se expandindo rapidamente, absorvendo tanto a BioWare Montreal quanto a EA Vancouver, que foi renomeada como Motive Vancouver.

Motive agora está trabalhando em quatro jogos - Motive Vancouver assumiu o projeto cancelado do Star Wars da Visceral e está fazendo o próximo jogo da série Plants vs. Zombies, enquanto a filial de Montreal está trabalhando em duas novas IPs. Uma é um grande jogo de aventura triplo-A, enquanto a outra é um projeto de menor orçamento. Em uma recente entrevista com a Game Informer, Jade Raymond forneceu mais detalhes sobre os dois jogos não anunciados da Motive Montreal.

Como já sabemos há algum tempo, a nova grande IP da Motive é um jogo de ação e aventura semelhante ao Assassin's Creed, que certamente faz sentido, já que Raymond foi a produtora original da franquia. O jogo terá um clima sci-fi, focará fortemente na exploração e provavelmente terá algum tipo de aspecto multiplayer / social online.

"Uma das grandes necessidades fundamentais é compartilhar experiências com amigos. Videogames são um passatempo amplamente apreciado de pessoas agora. Não é só, oh, eu sou um gamer. Eu sou um nerd. Eu jogo sozinho no porão. Então, como você entrega algo que é uma maneira incrivelmente agradável de passar tempo com os amigos? Acho que isso foi respondido em algumas categorias, mas não na categoria de ação e aventura."

Além disso, sem surpresa, você pode esperar um forte foco em serviços online e atualizações dinâmicas...

"Estamos desenvolvendo de modo que ele possa suportar grandes mudanças que mantêm a experiência mais atualizada dentro do conceito de ainda estar vivo"

.

Raymond também quer que o jogo seja acessível a todos os tipos de jogadores, core e casual, em consoles, dispositivos móveis e outras plataformas. Parece que a Motive está ficando de olho em loot boxes, o que provavelmente explica por que o jogo ainda está apenas nos estágios iniciais, apesar do início do desenvolvimento há quase três anos.

Parece que o segundo projeto menor da Motive pode ter uma chance melhor de ser concluído em breve. Raymond certamente parece animada com isso...

"Temos uma grande IP e, em seguida, temos um segundo projeto, e o que realmente me deixa animado é que o projeto nasceu de três pessoas apaixonadas que acabaram de trabalhar em um campo em seu tempo livre. Eles eram super apaixonados, dizendo "Vamos fazer um protótipo, vamos fazer", e conseguimos dar a eles algum espaço para fazê-lo porque foi emocionante. As pessoas viram o que estava acontecendo e mais pessoas queriam se juntar à equipe. Agora é um projeto completo, por isso pudemos fazer isso no Motive, o que acho que é um dos benefícios de ter um estúdio menor.

O que você acha? Animado para ver em que a Motive está trabalhando? O modo singleplayer de Star Wars Battlefront II não foi tão emocionante, e todos os chavões são um pouco desanimadores, mas Raymond ganhou o benefício da dúvida. Espero que ela tenha outro Assassin's Creed na manga.

el_asesino
el_asesino
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,