Desenvolvedora de God of War está contratando artista conceitual para desenvolver novos deuses

#Notícia Publicado por johnnjohnny, em .

Parece que o trabalho na sequência de God of War já pode ter começado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNS9nb2Qtb2Ytd2FyLW1pbWlyLTc2OHg0MzIuanBn

God of War foi lançado no início deste ano, recebendo ótimas críticas e vendendo 5 milhões de cópias em um mês. Então, naturalmente, uma continuação disso foi garantida - God of War sempre foi uma das propriedades da Sony, e a reinicialização superlativa de Cory Barlog apenas a revitalizou para uma nova geração.

Parece que o desenvolvimento nessa sequência - ou pelo menos uma expansão substancial para o jogo - pode já ter começado. O site da Santa Monica Studio agora está listando um anúncio de trabalho para um artista conceitual, para desenhar e projetar novos deuses. Está bem claro que isso é para dar continuidade à história de Kratos. Se você tem o bom senso de reimaginar Thor e Odin para uma nova era, então vá para o site e faça o seu cadastro.

A história de God of War termina em um momento crucial, deixando as portas do título sobre a mitologia nórdica aberta para muitos eventos e deuses retratados nas histórias originais em jogos futuros. Eu torço para que algumas delas cheguem na sequência - se você terminou o jogo, sabe do que estou falando.

God of War está à venda exclusivamente para o PS4.

Jonathas
Jonathas #johnnjohnny
, Rio de Janeiro/BR
Publicações em Destaque