Darksiders 3 | Jogo será lançado em 27 de novembro de acordo com sua página oficial na Windows Store

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMi9EYXJrc2lkZXJzLTMtZmVhdHVyZS02NzJ4MzcyLmpwZw==

Na semana passada, a Windows Store vazou a data de lançamento da coleção remasterizada de Shenmue 1 & 2. E hoje parece que outra data de lançamento foi divulgada.

De acordo com a sua [iurl=https://www.microsoft.com/en-us/p/darksiders-iii/bsvzcmgzv52l]página oficial na Windows Store[/iurl], Darksiders 3 será lançado em 27 de novembro, a THQ Nordic ainda não anunciou nada, no entanto, isso não parece ser um espaço reservado. Fomos em frente e fizemos uma captura de tela da página da loja, caso a Microsoft a atualize.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNy9kYXNkc2Fkc2Fkc2EuanBn

Darksiders 3 é um jogo hack-n-slash onde os jogadores assumem o papel de FURY em sua busca para caçar e eliminar os Sete Pecados Capitais. O jogo contará com ambientes pós-apocalípticos expansivos que levam o jogador das alturas do céu para as profundezas do inferno, dilapidado pela guerra e decadência e superado pela natureza.

Darksiders 3 permitirá que os jogadores explorem um mundo aberto, vivo e de forma livre no qual FURY se movimenta entre os ambientes para descobrir segredos enquanto avança na história.

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.