Dante's Inferno, FIFA 18 e mais chegam ao EA Access até setembro

#Notícia Publicado por Seu_Sidnei, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9odHRwMi5tbHN0YXRpYy5jb20vam9nby1kYW50ZS1pbmZlcm5vLXhib3gtMzYwLURfTlFfTlBfNDQ1NzExLU1MQjIwNjI2NjAwNDI4XzAzMjAxNi1GLmpwZw==

Dante's Inferno é para muitos uma má tentativa de God Of War, de fato alguns jogadores viram isso como um traçado flagrante para tentar trazer a essência de Kratos para todas as plataformas, com outro nome e outra história.

Além da controvérsia, o Inferno de Dante provou ser um título muito bom de ação e que, embora seja verdade que tinha várias falhas, o cenário e a história eram mais do que dignos de dar uma chance . Este jogo que foi lançado em 2010 pelas mãos da Visceral Games (criadores da saga Dead Space), foi a adaptação do romance de Dante Alighieri, The Divine Comedy .

Além de anunciar o Dante's Inferno para EA Access, a empresa revelou que Burnout Paradise Remastered , Fe , FIFA 18 e The Sims 4 se juntariam ao The Vault. O Vault oferece a você acesso ilimitado a uma coleção de jogos como parte de sua associação ao EA Access.

Muitos proprietários do Xbox One têm pedido para que o jogo Dante's Inferno, entre na retrocompatibilidade do Xbox One a muito tempo, e parece que isso vai está acontecendo nos próximos meses.

Seu_Sidnei
Seu_Sidnei
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,