Criador de Dark Souls não tem preferência entre nova IP ou sequencia

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2VvT3p3YnZyZ09CR0t2NGNOcWd1elE3cmowbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1Nla2lyby1TaGFkb3dzLURpZS1Ud2ljZV8xMV9FNUhhUU1iLmpwZw==

Hidetaka Miyazaki celebrizou-se com a série Dark Souls, mas ao invés de desenvolver um novo jogo nessa série, optou por uma nova propriedade intelectual.

Desenvolvida com o apoio da Activision, Sekiro: Shadows Die Twice é o próximo jogo de Miyazaki - uma nova propriedade intelectual que representa a oportunidade para Miyazaki apostar em novas ideias.

No entanto, o criador de Dark Souls não tem qualquer preferência por novas propriedades ou sequencias, pois tal como confessou em entrevista com a EDGE, existem elementos positivos em cada uma.

"Pessoalmente, não tenho preferência. Isso acaba por resumir-se a uma decisão empresarial - ao que todos querem fazer. Penso que ambas têm os seus méritos," disse Miyazaki.

"Uma nova propriedade intelectual como Sekiro permite-me e à equipe ter muito mais liberdade criativa para experimentar novas ideias. Mas uma sequencia é igualmente divertida pois permite refinar ideias existentes, melhorar coisas das quais posso ter arrependido de não ter feito tão bem da primeira vez."

"Enquanto criador e jogador, existe um nível de criatividade que significa que ambas estão no mesmo patamar."

Sekiro: Shadows Die Twice chegará em 2019 ao PS4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque