Crash N. Sane Trilogy recupera o primeiro lugar no Reino Unido graças ao Xbox One, PC e Switch

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAzL1dDQ0ZjcmFzaGJhbmRpY29vdHRyaWxvZ3ktNzQweDQyOS5qcGc=

O grande sucesso do inverno passado está de volta, Crash Bandicoot N.Sane Trilogy volta ao primeiro lugar nas paradas britânicas pela oitava vez.

O jogo da Activision subiu 21 lugares após seu lançamento para PC, Xbox One e Nintendo Switch. Esta semana, a versão para Xbox One foi a versão mais vendida, mas apenas bateu a edição para Switch em 250 cópias. O remake de Crash - que inclui versões visualmente melhoradas dos três primeiros jogos da franquia - foi um sucesso surpreendente quando chegou ao PS4 no ano passado. As vendas físicas no Reino Unido somaram mais de meio milhão de cópias.

O desempenho melhorado do jogo significa que o novo grande lançamento desta semana teve que se contentar com o segundo lugar. The Crew 2 da Ubisoft até agora não conseguiu impressionar os críticos, e as vendas de lançamento do jogo são inferiores a 25% do que o primeiro jogo da franquia. Vale a pena notar que o primeiro The Crew foi lançado em uma janela diferente e numa época em que a mídia digital não era tão forte (esses números só contam como físico). Além disso, The Crew encontrou seu público ao longo do tempo através de atualizações constantes e melhorias no jogo.

A chegada das novas versões de Crash e de The Crew 2 - além de contínuas vendas de FIFA 18 durante a Copa do Mundo - significam que Mario Tennis Aces caiu do primeiro lugar para o quarto. As vendas do jogo caíram 53%, o que é um desempenho decente para um jogo em sua segunda semana nas prateleiras.

Aqui está o gráfico físico da UKIE/GfK para a semana que terminou em 30 de junho:

  1. 1. Crash Bandicoot: N.Sane Trilogy
  2. 2. The Crew 2
  3. 3. FIFA 18
  4. 4. Mario Tennis Aces
  5. 5. God of War
  6. 6. Mario Kart 8: Deluxe
  7. 7. Star Wars Battlefront II
  8. 8. Grand Theft Auto V
  9. 9. Fallout 4
  10. 10. Far Cry 5
Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque