Co-criador da Riot Games sugere a possibilidade de um MMO de League of Legends

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0JIZFlNNlZ4VkFzTkVJSlJKOEZnbXR6WVE1TT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NkYV90aHVtYnNfTG9MX3lhYmNkcU8uanBn

Uma simples pergunta do co-criador da Riot Games causou um alvoroço na comunidade de League of Legends, e deu início à uma mega especulação com relação ao MOBA.

Marc "Tryndamere" Merril, em sua conta oficial do Twitter, perguntou aos jogadores se o estúdio deveria ou não criar um MMO baseado em League of Legends. Confira abaixo:

O mais intrigante, contudo, é que a pergunta veio acompanhada da divulgação oficial do novo site da Riot, exclusivo para o novo mapa de Runeterra, local onde é ambientada toda a mitologia de League of Legends.

Como é possível ver, o mapa traz informações extremamente detalhadas, incluindo as histórias de todas as sub-regiões, e a possibilidade de navegar por todas as localidades do mapa, incluindo Noxus, Demacia e Freiljord.

É claro que estas informações não são oficiais, no entanto tal possibilidade poderia muito bem se tornar realidade, especialmente por conta da rica história do jogo.

E aí, o que acha?

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,