Capcom sente orgulho de DmC: Devil May Cry mas garante que DMC 5 será fiel à filosofia dos jogos antigos da série

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9pVTk3NmtHTERfcy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

O novo visual de Nero em Devil May Cry 5 confundiu algumas pessoas por causa de suas semelhanças com o Dante de DmC, criado pela Ninja Theory. Parecia que poderia ter sido uma sequela direta de DmC: Devil May Cry, mas esse não é o caso - esta é uma sequência direta de Devil May Cry 4.

O produtor Matt Walker explica:

Este é definitivamente um jogo para os fãs - já ouvimos os fãs pedindo uma continuação da história do DMC4 por mais de dez anos. Mas isso não é uma desavença para Ninja Theory ou DmC. Nós todos amamos DmC.

Na verdade, o diretor de DMC5, Hideaki Itsuno e o resto da equipe principal do DMC trabalharam com a Ninja Theory para desenvolver o jogo. Foi um processo de aprendizado para a Ninja Theory e a Capcom, que se casaram com duas filosofias de design diferentes para criar um jogo de ação de caráter único com um toque visual impressionante.

O próprio Itsuno-san declarou explicitamente que, em sua opinião, o DmC é tão importante quanto qualquer outro título da série, e ele se se sente orgulhoso com o jogo tanto quanto eu. Esse jogo tinha um mundo incrível, que só poderia ter sido produzido pelos incríveis artistas e a imaginação da Ninja Theory, diz Walker.

Aprendemos muito trabalhando com a Ninja Theory nesse título e esperamos que eles também sejam beneficiados de alguma forma. Itsuno-san sublinhou várias vezes em conversas comigo que ele pegou o que aprendeu trabalhando no DmC e aplicou o que aprendeu especificamente ao que fizemos no DMC5.

DMC5 está pegando as melhores coisas dos dois lados da série. Mas os fãs dos jogos mais antigos se sentirão em casa com o combate, que está retornando às suas raízes mais complexas e de grande ostentação. Walker explica que:

Como mencionado anteriormente, Itsuno-san aprendeu com toda a nossa experiência em todos os jogos DMC, incluindo o DmC. Dito isto, como uma sequela do DMC4, acho que você pode esperar que o DMC5 se expanda mais nas filosofias de combate estabelecidas no DMC1-4. O Itsuno-san quer fazer o melhor jogo de ação que puder, por isso vai usar a sua experiência e a da equipa para concretizar o seu objetivo."

Além disso, Matt Walker manda uma mensagem de carinho para os fãs e aqueles que não gostaram das novas mudanças:

Eu gostaria de dizer que entendo como as pessoas podem ter diferentes interpretações das coisas e, como produtor, sou muito grato por os fãs estarem tão empolgados com o que estamos fazendo. Como tal, um dos meus objetivos pessoais é continuar a me envolver com essa empolgação compartilhada que todos nós temos, e esperamos contribuir para manter essa atmosfera positiva e compreensiva. No final, é apenas videogames - que devem ser divertidos! Se você não sabia quem era Nero, ou se há alguém que não gosta de algum aspecto do jogo, espero que todos possamos nos aceitar e focar nas coisas que temos em comum - que amamos videogames e estamos animados com o DMC5.
Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.