Bungie anuncia Destiny 2: Forsaken - Legendary Collection, confira o trailer

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2tGVWF6TjBzd2JGNlEzWFZmcjZHa2lVdVdYZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0ltTGhCTWouanBn

A Bungie e a Activision anunciaram a Destiny 2: Forsaken - Legendary Collection, que inclui todos os conteúdos adicionais pagos lançados para Destiny 2 desde o lançamento.

Será no dia 4 de Setembro que Destiny 2: Forsaken - Legendary Collection chegará às lojas, pelo preço de 59.99$, permitindo a qualquer jogar começar a sua aventura em Destiny 2 sem se preocupar em perder expansões.

Destiny 2, Destiny 2: Expansion I: Curse of Osiris, Destiny 2: Expansion II: Warmind, e Destiny 2: Forsaken estão incluídos nesta Legendary Collection.

Se quiser, pode utilizar o Boost para o teu Guardião e entrar diretamente nos conteúdos de Forsaken ou pré-encomendar a versão digital e começar desde já a jogar o jogo base e expansões.

Para promover a caçada ao assassino de Cayde-6, a Bungie apresentou um novo trailer onde também revela a Destiny 2: Forsaken - Legendary Collection, a versão completa de Destiny 2.

cEh3MVpiYXhicTg=

Tal como Forsaken, a Legendary Collection chegará no dia 4 de Setembro e a versão PC será exclusiva da Battle.net.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque