Bless Online: Neowiz diz que está banindo Hacks permanentemente e trabalhando em configurações gráficas

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDUvYmxlc3Mtb25saW5lLXNlcmEtbGFuY2Fkby1lbS1hY2Vzc28tYW50ZWNpcGFkby1uby1zdGVhbS1uby1kaWEtMzAtZGUtbWFpby1nYW1lLXZpY2lvLTExNDB4NDQ3LmpwZw==

Em nova carta para a comunidade, a Neowiz falou um pouco sobre providências a serem tomadas em relação a otimização e sobre Hacks em seu recém-lançado no ocidente MMORPG Bless Online Rebuild.

Segundo a publicação, os produtores sabem que a otimização é um grande problema que usuários vem enfrentando e sabem que muitos estão editando manualmente o arquivo .ini para melhorar a performance do jogo. A empresa revelou que está trabalhando no processo para refinar as configurações gráficas para que os jogadores possam fazer estas alterações dentro do título.

Além disso, os produtores revelaram que estão trabalhando incessantemente em problemas relacionados a rede e estabilidade do servidor, e que estão trabalhando para excluir arquivos desnecessários para otimizar o jogo.

A produtora revelou ainda que nos últimos dias tem recebido muitos relatórios e estão cientes sobre os hacks ou cheaters, além de pedirem que a comunidade compartilhe mais vídeos denunciando esses jogadores, disseram que estão banindo permanente quem faz uso de tais programas.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque