Black Desert SA finalmente vai ganhar servidores localizados no Brasil no final deste mês

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0k4UEhKYzBUUDFCXzRxWW5BRFozcXpLVmlkZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0JsYWNrLURlc2VydC1PbmxpbmUtU2NyZWVuc2hvdC1IRC0xMy5qcGc=

Após exatamente um ano do lançamento de Black Desert SA, a RedFox anunciou oficialmente que o título receberá servidores localizados no Brasil, oferecendo um salto na jogabilidade e experiência mais fluida aos jogadores brasileiros.

Em abril, a publisher anunciou que "fechou um contrato com um data center para migrar os servidores de Black Desert Online para São Paulo", no entanto, não foi revelado quando os jogadores teriam acesso a esses servidores. Agora, a RedFox finalmente confirmou que esses servidores estarão disponíveis, em um primeiro momento, para teste fechado de 27 a 29 de julho. Os jogadores interessados devem se inscrever através do site oficial do jogo.

QXJrbXdOM0l3d0U=

Black Desert é um MMORPG de mundo aberto com gráficos de ultra qualidade e combates em ritmo acelerado de tirar o fôlego com habilidades repletas de efeitos e movimentos cinematográficos.

Catos
Catos
, Goiânia