Bethesda: "Temos que mudar a forma como abordamos os jogos single-player"

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL29ubHlzcC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDcvd29sZmVuc3RlaW4tMi1CSi5qcGc=

Apesar de a Bethesda Softworks continua a ser um dos maiores defensores de jogos single-player na arena AAA, a publisher acredita que é preciso se adaptar a sua abordagem a tais projetos.

Em recente entrevista ao site The Guardian, o vice-presidente sênior de RP e marketing da Bethesda, Pete Hines, frisou que a publisher continua dedicada ao formato, dizendo que "é parte de quem somos e ainda achamos que há espaço para ter sucesso".

Essa determinação, disse ele, é evidente na atualização 'Mooncrash' para Prey, bem como as próximas sequências focadas em um jogador RAGE, DOOM e Wolfenstein. Porém, Hines também observou que a abordagem de tais desenvolvimentos precisa mudar de tempos em tempos:

"Isso não significa que devamos continuar fazendo as coisas do mesmo jeito que fazíamos a cinco ou dez anos atrás - temos que continuar mudando a forma como nós abordamos isso."

Infelizmente, Hines não entrou em detalhes de qual maneira eles pretendem fazer isso. No entanto, os jogos acima mencionados podem indicar alguns métodos, como "Mooncrash" produz geração procedural para um infinito fator replay e Wolfenstein: Youngblood contará com jogo cooperativo.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,