Bethesda não quer associar o termo "sobrevivência" a Fallout 76

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2VSaW96RVZRUUlaclZVa2RLSDdYbTlMSTlMUT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZhbGxvdXQtNzZfSHZhT3ByVi5qcGc=

Fallout 76 é um dos novos jogos da Bethesda para este ano e existem várias diferenças que o distinguem dos anteriores, algo que poderá deixar muitos fãs preocupados.

Apresentado como um jogo com forte foco na vertente multi-player, Fallout 76 apresentará inúmeras novidades e a Bethesda está a promovê-lo com cuidado para não passar uma mensagem errada.

Quem o diz é Todd Howard da Bethesda, que em entrevista com o The Guardian fez questão de falar sobre as filosofias para Fallout 76 e como querem evitar algumas palavras.

"Evitamos a palavra 'sobrevivência' porque a mente das pessoas vai de imediato para DayZ, Rust e outros jogos, essas comparações não são indicadas para o que estamos a fazer."

"Se pensar nos modos de sobrevivência que fizemos em Fallout 4, Fallout 76 tem essa onda, mas é um jogo online, quando o jogo, na maioria do tempo ainda o jogo a solo. Gostamos dessas experiências tanto quanto os nossos fãs."

Além de falar sobre como estão a evitar associar certas palavras a Fallout 76, Todd Howard explicou ainda que este forte foco na vertente online não significa o fim dos jogos Fallout com foco no singleplayer.

"Queremos ter cuidado com os nossos fãs e outras pessoas que pergunta, 'Fallout será para sempre isto?' Certamente não será. É definitivamente a sua própria coisa," explica Howard.

"Tivemos a ideia e durante muito tempo pensamos que devíamos experimentá-la...por vezes temos medo de a fazer, tanto quanto os nossos fãs estão com medo de a fazermos. Mas temos de tentar coisas novas."

Está entusiasmado ou preocupado com Fallout 76?

Catos
Catos
, Goiânia