Bethesda diz que é "menos provável" permitir outro estúdio fazer um jogo Fallout

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NyZWVuX2t1YnJpY2svbWlnLzUvMy8yLzEvMTgwNTMyMS02Mjk0MzhfMjAxMTEwMTdfMDAzLmpwZw==

Em 2010, Fallout: New Vegas foi desenvolvido pela Obsidian Entertainment, não pela própria Bethesda Game Studios. O jogo foi em geral bem avaliado, com a GameSpot elogiando o seu grande e detalhado mundo aberto e missões repletas de personalidade.

Enquanto Obsidian disse que gostaria de fazer outro Fallout algum dia, parece que isso não vai acontecer. O chefe da Bethesda, Todd Howard, disse em uma nova entrevista que a empresa prefere desenvolver grandes jogos internamente.

Ele disse ao The Guardian que ele não está pronto para dizer definitivamente que um jogo de Fallout de um estúdio externo nunca mais acontecerá - mas não conte com isso.

"Eu não diria nunca", disse Howard. "[Mas] agora que nossa empresa é tão grande, é sempre melhor manter as coisas internas ... torna-se menos provável, mas eu nunca poderia dizer nunca. Achei que os caras da Obsidian fizeram um trabalho fabuloso".

Além disso, seu escritório principal em Maryland, Bethesda Game Studios abriu um estúdio em Montreal em 2015. No início deste ano, a Bethesda rebatizou BattleCry Studios como Bethesda Game Studios Austin, com sede em Austin, Texas. A equipe estava trabalhando anteriormente no BattleCry.

Isto é tudo para dizer, Bethesda tem mais pessoal de desenvolvimento interno do que há anos atrás quando foi para Obsidian fazer um jogo de Fallout.

Dado o tamanho e a estatura da marca Fallout, faz sentido que a Bethesda deseje desenvolver novas entradas internamente, já que isso teoricamente dá à empresa mais controle sobre o produto final.

O próximo grande título da Bethesda Game Studios é o Fallout 76 deste ano, que é uma entrada focada em multiplayer na série de longa duração. Depois disso, o estúdio lançará seu novo jogo de ficção científica Starfield, e depois disso virá The Elder Scrolls VI.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque