Atlus provoca novo jogo de Etrian Odyssey

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG40LmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDcvRXRyaWFuLU9keXNzZXktZHMxLTY3MHgzNzctY29uc3RyYWluLmpwZw==

Com Etrian Odyssey X lançando para o 3DS na próxima semana, a Atlus está obviamente pronta para olhar o futuro da série.

A desenvolvedora lançou hoje um pequeno teaser com o texto "SQ, movimento fetal" e "para o próximo estágio". Se você está se perguntando, o SQ é uma contração de "Sekai no Meikyuu", que é o título original da série.

No momento, nenhuma informação foi fornecida sobre o próximo jogo. Não sabemos quando isso acontecerá, sobre o que será e até mesmo em qual plataforma ou plataformas ele estará.

Curiosamente, a conta oficial do Twitter menciona que a série está se movendo em direção a um "mundo completamente novo", e a equipe está trabalhando para mostrar o resultado de sua paixão o mais rápido possível.

Etrian Odyssey X será lançado no 3DS no Japão em 2 de agosto, e sabíamos desde o começo que seria o último jogo da série na plataforma de desenvolvimento da Nintendo, então é seguro assumir que o título marcará esse novo começo vai ser lançado em uma ou mais novas plataformas.

Você pode conferir o teaser abaixo.

aTBUX3pJUjltNjA=

MD
MD #maikondmb