Animação de TV para Sly Cooper está prevista para outubro de 2019

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9zLS02a1FwSDhNaS0tL2Nfc2NhbGUsZl9hdXRvLGZsX3Byb2dyZXNzaXZlLHFfODAsd184MDAvMTlkeGlsdzV5OG5ra2pwZy5qcGc=

Descobrimos no ano passado que uma série de TV animada estava em desenvolvimento para o ladrão Sly Cooper, com detalhes da data de estreia sendo lançada pela PGS Entertainment. As informações foram compartilhadas no ResetEra, de acordo com a Comic Book.

A listagem detalha que a série será lançado em 2019, com 52 episódios planejados para a primeira temporada. Os episódios 1 a 26 devem ser lançados em outubro de 2019, enquanto os episódios 27 a 52 têm data de estreia em julho de 2020.

A adaptação da Sly Cooper para TV está sendo produzida pela Technicolor Animation Productions - o mesmo estúdio por trás da série animada de Sonic Boom, junto com a Sony. A série seguirá Sly Cooper e seus dois melhores amigos, o hipopótamo musculoso Murray e a inteligente tartaruga Bentley, enquanto eles andam por aí roubando e tentando salvar a cidade de Sly enquanto estão fugindo da inspetora Carmelita Fox.

Abaixo você confere um trailer lançado em 2014, LEMBRE-SE que o trailer era do filme em desenvolvimento que foi cancelado, então não espera uma qualidade de CGi tão boa na série.

R1lVUEczY2FSQk0=

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.