Windowns Defender pode corromper os saves de Dark Souls Remastered

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3k1ZFlEeU1IbzdzV3Fia1pHUk1mQ04tNjUwLTgwLmpwZw==

Como detalhado em todo os subreddits Dark Souls, o jogo frustrou os jogadores pois usando tanto o BitDefender quanto o Windows Defender eles relataram arquivos salvos corrompidos, tempos de carregamento indefinidos e instâncias em que os serviços de sincronização da nuvem - Google Drive, por exemplo - interpretam arquivos salvos como "em uso" e torna-os inacessíveis.

Parece que o problema foi levantado para a editora Bandai Namco. Sob o título "Atenção: o BitDefender e o Windows Defender podem tratar o DS: R como arquivos corrompidos", aqui está o gerente da comunidade Dark Souls, Izmar:

Saudações, Chosen Undead

Com base no feedback que recebemos da comunidade, devemos avisá-lo que alguns softwares de antivírus populares podem danificar o Dark Souls: Remasterizado em salvar arquivos ou tratar esses arquivos como se estivessem corrompidos.

Além disso, se o seu computador usa um serviço de sincronização na nuvem (por exemplo, Google Drive ou Dropbox), é possível que os arquivos salvos sejam interpretados como "em uso" pelo sistema, tornando-os inacessíveis ao jogo.

Em ambos os casos, se você se deparar com esse problema, dedique um momento para excluir os arquivos salvos dos seus serviços de sincronização e / ou do software antivírus.

Obrigado pela sua atenção.

Considere isso como um aviso importante, se você usar algum dos softwares acima mencionados.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque