Versão Unrated de Agony cancelada, estúdio admite que está passando por problemas financeiros

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0V6Z0p5UWIyeURZLTBJdWVURlBhNjEzdXVvZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0Fnb255LmpwZw==

O jogo de terror Agony não terá uma versão "Unrated", que seria uma versão sem qualquer tipo de censura.

A versão Unrated foi anunciada a 7 de Junho pela equipe do Madmind Studio, prometendo "animações eróticas adicionais para as personagens nos cenários", "texturas e modelos de elevada resolução - sem qualquer censura", e "todas as cenas que foram removidas da versão normal de Agony".

O plano era lançar a versão Unrated como um DLC gratuito ou extremamente barato para todos aqueles que compraram Agony no Steam, no entanto, agora o estúdio descartou os planos para a nova versão, admitindo que está com problemas financeiros.

Numa publicação no Steam com o título "O futuro de Agony", o estúdio disse que "lamentamos informar que a nossa companhia está com problemas financeiros" e que "devido a razões técnicas e legais, a Madmind têm que cancelar o desenvolvimento de Agony Unrated".

MG9QbkttNHhwRk0=

Uma parte da equipe vai continuar a apoiar Agony no PC e nos consolas. Uma atualização deverá ficar disponível em breve para corrigir um erro no Xbox One X. Entretanto, será lançada outra atualização para PC, PS4 e Xbox One com muitas correções e um novo sistema de iluminação refinado.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,