Ubisoft forma parceria com Joseph Gordon-Levitt para incluir conteúdo criado por fãs em Beyond Good & Evil 2

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL3N0eWxlcy9mdWxsL3B1YmxpYy8yMDE4LzA2LzExL2FlNjZlNGE5L0hpdFJlY29yZDE1MDAuanBn

Na E3 do ano passado ficamos sabendo que a Ubisoft possuía planos ambiciosos para Beyond Good & Evil 2, que se estende muito além do modelo criado pelo sucesso cult original. E hoje soubemos que a editora francesa quer contar com sua ajuda para dar vida ao seu mundo usando a plataforma de colaboração criativa HitRecord, fundada pelo ator Joseph Gordon-Levitt (A Ponta de um Crime, Inception).

"Nós fizemos todos os tipos de coisas - curtas-metragens, livros, música, um programa de TV que ganhou um Emmy - mas esta é a primeira vez que vamos criar assets que podem entrar em um videogame, o que é muito, muito legal ", diz Gordon-Levitt.

Muitas vezes, as publishers convidam creators para trabalhar em seus jogos depois que eles já foram lançados. Desta vez, eles estão pedindo sua ajuda enquanto ainda estão no meio do desenvolvimento.

"Durante muito tempo na indústria de games, houve um muro entre jogadores e desenvolvedoras. Hoje, com essa colaboração, estamos quebrando essa barreira", disse o produtor sênior de Beyond Good & Evil 2, Guillaume Brunier. "As pessoas podem contribuir para o jogo que amam agora, e qualquer um pode participar."

O processo inicia com a Ubisoft criando um desafio criativo, por exemplo, demanda por músicas para colocar na estação Space Pirate Radio. Em vez de levar as músicas diretamente, a equipe da HitRecord está procurando por uma compositor que possa criar um bom bass line. Assim que eles escolherem a melodia, eles pedirão à comunidade que trabalhe em torno dela com letras e outros instrumentos. Uma vez que eles sentem que a música tem todos os elementos no lugar, eles gravarão uma demo e irão envia-la a Ubisoft para avaliação. Eles podem dar luz verde ou rejeitá-la, mas se um projeto em que você trabalhou for aceito e integrado ao jogo, você receberá algum tipo de reembolso monetário pala sua contribuição criativa.

A Ubisoft planeja usar o HitRecord de várias maneiras, desde as submissões de músicas mencionadas até a arte de rua vista na movimentada Ganesha City de Beyond Good & Evil 2.

"Acho que os videogames são o futuro - em muitos aspectos, muito mais do que os filmes - então estou muito empolgado em trabalhar na arte que será incerida em um jogo", diz Gordon-Levitt.

Para saber como participar, acesse o site da HitRecord.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.