.

The Walking Dead: Final Season vai ser o último jogo a usar o motor antigo

Enviado por macmi, , 567 visualizações, 0 comentários
Stranger Things usará o Unity, dizem fontes.


Clique para ver a imagem em tamanho original


A Telltale está mudando sua engine da Telltale Tool para a Unity, disseram fontes não identificadas à Variety. A mudança tem sido motivo de rumores, graças a uma lista de vagas para engenheiros da Unity em janeiro. Provavelmente já está atrasado, já que o mecanismo existe desde 2004 e, apesar das melhorias, não envelheceu bem.

A última temporada do Walking Dead será o último jogo para o motor antigo, enquanto a adaptação de Stranger Things será o primeiro título da Unity, dizem as fontes. Dê uma olhada no trailer do The Walking Dead E3 abaixo.


É uma boa notícia. O Unity é um mecanismo flexível e popular, enquanto o Telltale Tool não consegue acompanhar as mudanças no desenvolvimento do jogo. Demorou 12 anos antes de ter um motor de física, por exemplo.

Ainda assim, o estúdio aproveitou ao máximo a Telltale Tool, e a temporada de encerramento do The Walking Dead parece que o está empurrando mais do que nunca. A última temporada do Batman de Telltale também parecia consideravelmente melhor em desempenho do que a maioria dos títulos do estúdio, especialmente quando se tratava das elaboradas seqüências de ação QTE.

O motor antigo pode ter custado caro à Telltale. De acordo com o relatório da Variety, uma ideia das pessoas dentro do estúdio era transmitir a adaptação de Game of Thrones aos assinantes da HBO Now, explorando seu público massivo, mas o motor da Telltale Tool supostamente não suportava isso.

Apesar da mudança para a Unidade soar como uma mudança positiva, ela não está livre de problemas. Houve algumas "dores de crescimento", relatórios Variety, e o desenvolvimento está demorando mais enquanto os desenvolvedores aprendem a trabalhar com novas ferramentas.

O primeiro episódio da última temporada do The Walking Dead será lançado em agosto
macmi
Enviado por macmi
Membro desde
label