The Walking Dead: Final Season vai ser o último jogo a usar o motor antigo

#Notícia Publicado por macmi, em .

Stranger Things usará o Unity, dizem fontes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3pTTVpaQ2U2Qk5XaDhIZ291c3F6TWEtOTcwLTgwLmpwZw==

A Telltale está mudando sua engine da Telltale Tool para a Unity, disseram fontes não identificadas à Variety. A mudança tem sido motivo de rumores, graças a uma lista de vagas para engenheiros da Unity em janeiro. Provavelmente já está atrasado, já que o mecanismo existe desde 2004 e, apesar das melhorias, não envelheceu bem.

A última temporada do Walking Dead será o último jogo para o motor antigo, enquanto a adaptação de Stranger Things será o primeiro título da Unity, dizem as fontes. Dê uma olhada no trailer do The Walking Dead E3 abaixo.

T1ZBUXJFNUE1c0k=

É uma boa notícia. O Unity é um mecanismo flexível e popular, enquanto o Telltale Tool não consegue acompanhar as mudanças no desenvolvimento do jogo. Demorou 12 anos antes de ter um motor de física, por exemplo.

Ainda assim, o estúdio aproveitou ao máximo a Telltale Tool, e a temporada de encerramento do The Walking Dead parece que o está empurrando mais do que nunca. A última temporada do Batman de Telltale também parecia consideravelmente melhor em desempenho do que a maioria dos títulos do estúdio, especialmente quando se tratava das elaboradas seqüências de ação QTE.

O motor antigo pode ter custado caro à Telltale. De acordo com o relatório da Variety, uma ideia das pessoas dentro do estúdio era transmitir a adaptação de Game of Thrones aos assinantes da HBO Now, explorando seu público massivo, mas o motor da Telltale Tool supostamente não suportava isso.

Apesar da mudança para a Unidade soar como uma mudança positiva, ela não está livre de problemas. Houve algumas "dores de crescimento", relatórios Variety, e o desenvolvimento está demorando mais enquanto os desenvolvedores aprendem a trabalhar com novas ferramentas.

O primeiro episódio da última temporada do The Walking Dead será lançado em agosto

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.