The Last of Us Parte II inclui mecânicas de Pulo, Agachamento e Desvio; Druckmann confirma que Joel está "em outro lugar"

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA2L3Rsb3UyX2Jvd19lbGxpZS03NDB4NDE2LmpwZw==

Alguns desenvolvedores-chave da Naughty Dog acabaram de aparecer no livestream da E3 Coliseum para falar sobre o The Last of Us Part II, que teve sua primeira demonstração de jogo estendida durante a conferência de imprensa da Sony na E3 2018 de ontem.

Ellie será capaz de fabricar munições nesta sequência. Mais importante, ela terá um moveset aprimorado graças aos botões pular, agachar e desviar. Ela também pode passar por espaços apertados, o que pode ser útil para flanquear inimigos.

A IA também foi aprimorada. No primeiro jogo, era meio telepática em termos de percepção do personagem do jogador, mas agora há um efeito de propagação em que grupos de NPCs se comunicam (assobiando, por exemplo). Ainda assim, se um grupo estiver mais longe, eles podem não tomar conhecimento do jogador. Haverá novas classes infectadas, e elas ainda são muito uma ameaça ao lado das facções humanas inimigas, como os Seraphites (o grupo religioso da filmagem na Paris Games Week).

A demo acontece em Jackson, onde o primeiro jogo terminou. Ellie contribui para a guarda da comunidade lá. O diretor do jogo Neil Druckmann confirmou que Joel, citado no trailer como seu "velho homem", está "em algum lugar lá fora" em Jackson. Isso encerra as teorias dos fãs de que ele poderia estar morto, mesmo.

No geral, o jogo tem sido descrito como uma experiência ainda linear, embora os ambientes sejam maiores do que nunca, e os desenvolvedores disseram que queriam apagar a tradicional separação entre os espaços de combate e exploração. Os próprios ambientes geralmente incluem vegetação exuberante que é útil para furtividade, mas isso não significa que Ellie esteja sempre escondida, pois dependerá da altura da grama.

The Last of Us Parte II não tem data de lançamento e Druckmann disse que não haverá uma data de lançamento até que o time esteja muito perto de terminar o jogo, o que ainda não é o caso.

Em nossa opinião, 2019 parece uma forte possibilidade. Como de costume com os jogos Naughty Dog, ele estará disponível exclusivamente no console PlayStation 4 da Sony (e, claro, também no Pro). Mais informações e filmagens poderão estar disponíveis ainda este ano, possivelmente no evento PlayStation Experience em dezembro.

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque