The Last of Us Part II terá modo multiplayer

#Notícia Publicado por ReginDeRivia, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9WTHNPbFM4LmpwZw==

A Naughty Dog revelou algumas novidades e mudanças que virão no tão antecipado The Last of Us Part II, a sequela do sucesso PlayStation. Depois de mostrar a sua primeira jogabilidade na E3, o estúdio confirma novos detalhes do modo multiplayer.

Através de uma entrevista ao GameSpot, Anthony Newman, co-director do jogo com Kurt Margenau, confirmou que uma das partes e modos do primeiro título, o multiplayer, retornará nesta sequência. Mais especificamente, o multiplayer irá processar-se de forma muito semelhantes ao de The Last of Us original, com o retorno de Factions.

"Sim, Factions voltará", explicou Newman. "O multiplayer retornará a The Last of Us Parte II, mas não podemos dar muitos detalhes, nem sobre os seus componentes, mas podemos confirmar que ele existirá", concluiu Margenau.

Todavia, mais informações circulam sobre o gameplay do badalado jogo: as opções de movimento e mecânicas de stealth foram estendidas para poderes interagir mais com o ambiente e adicionar realismo, novos tipos de munição (como as flechas explosivas que viste na demo), um design vertical para dar mais rotas alternativas, já que esconder na vegetação nem sempre é eficaz e ainda melhorias na captura de movimentos, gestos e detalhes de uma forma geral.

Ansioso por The Last of Us Part II?

VmRncnloUEJSNlE=

Regin
Regin #ReginDeRivia
Publicações em Destaque