The Last of Us 2, Ghost of Tsushima, Death Stranding e Spider Men ganham novos vídeos na E3

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL05rV29qR1hwSVdZbWVlTGVXZ2VKMnE3V19hOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3RoZS1sYXN0LW9mLXVzLXBhcnRlLUlJLTIuanBn

The Last of Us: Parte 2 abriu a conferência da Sony na E3 2018 e a Naughty Dog voltou a surpreender com um trailer emocionante e provocador.

O novo trailer do ambicioso jogo da Naughty Dog começou com uma semana calma, onde Ellie dança com outra jovem mulher e a beija, no meio de uma festa onde a tranquilidade reina.

Esta cena contrasta fortemente com o resto do vídeo, onde foi possível ver gameplay de The Last of Us: Parte 2 num tom incrivelmente violento, repleto de cenas brutais.

Sem a companhia de Joel, Ellie enfrenta diversos inimigos humanos e despacha-os com a sua faca, enquanto permanece furtiva e sem chamar as atenções. Quando o confronto aberto inicia, Ellie corre e dispara sobre os humanos que a tentam matar.

Em dois momentos, Ellie degola um inimigo, revelando o tom incrivelmente violento que The Last of Us: Parte 2 terá.

Outro dos destaques, além da acção, foi a primeira amostra do menu de crafting do jogo, que podes ver na imagem em baixo.

cXFpMy1icThIdFU=

Se estiveres interessado, podes assistir ao trailer no vídeo em baixo.

De momento, The Last of Us: Parte 2 continua sem data de lançamento.

Fonte

Ghost of Tsushima

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2s4RUhqbDVQbVhQOGtNZWhqMTdSblNMQURZST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dob3N0X29mX3RzdXNoaW1hLWhlYWRlci5qcGc=

Durante a E3 2018, a Sony divulgou um novo trailer de gameplay de Ghost of Tsushima, que mostra muitos samurais e lutas com katanas.

A trama do jogo acompanha um samurai que sobrevive a invasão do Império Mongol na ilha de Tsushima, no Japão, que começa a causar o terror e conquistar territórios. Seu personagem então precisará deixar de lado das tradições dos samurais para se tornar um Fantasma e garantir a vitória.

Ghost of Tsushima será exclusivo para PlayStation 4, mas ainda não tem previsão de lançamento.

SXFNS3htYVFsSTQ=

A E3 2018 acontece entre 12 a 14 de junho em Los Angeles, nos EUA, mas as principais fabricantes do mercado anunciam muitos dos lançamentos nas conferências antes da feira, a partir de 9 de junho.

Fonte

Death Stranding

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0VDSDdPRkdBRnptVG1rV25YajdHYm5PbkpnND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2RlYXRoLXN0cmFuZGluZy0yX2FjSERSUG0uanBn

Death Stranding ganhou um novo e enigmático trailer durante a conferência da Sony na E3 2018.

O trailer mostra imagens de alguns dos personagens, incluindo os de Norman Reedus, Léa Seydoux e Lindsay Wagner, andando múltiplos cenários, escalando montanhas, atravessando rios e cruzando penhascos e carregando diversos objetos - inclusive o que aparenta ser um corpo.

As imagens também revelam o que parece ser o antagonista do jogo, uma espécie de força invisível que deixa marcas no chão ao se deslocar. Figuras sombrias conectadas por cordas também são mostradas atacando o protagonsita.

Segundo a descrição do vídeo, o protagonista do game será Sam Bridges, alguém "sitiado pela maré da morte" que precisa carregar "restantes presos do futuro" em suas mãos enquanto encara um mundo transformado pelo evento conhecido como Death Stranding. Carregando esses restantes, Bridges deverá "reunir o mundo despedaçado".

clAzVW5nTEZvdTQ=

Primeiro jogo de Hideo Kojima desde sua saída da Konami, Death Stranding é exclusivo do PlayStation 4. O jogo ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

Fonte

Homem-Aranha

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0k3Rlh2NmFMLTBDeERuUm0zWTlGUXN0MW5oOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NwaWRlcm1hbi1wczQuanBn

No mais novo trailer de Marvel's Spiderman divulgado na conferência da E3 2018, o Amigão da Vizinhança enfrenta uma série de criminosos e supervilões na prisão Raft.

Durante o gameplay, o Aranha cruza com figuras conhecidas dos fãs de quadrinhos, como Electro, Rino, Escorpião e Abutre e o Sr. Negativo.

A sessão de gameplay mostra a versatilidade de combate do Aranha, que consegue utilizar de suas teias e acrobacias para lutar contra seus inimigos.

O trailer termina com o Homem-Aranha reconhecendo uma outra figura misteriosa fora de câmera.

X1NuNXgxYUxyVVk=

Marvel's Spiderman sai em 7 de setembro exclusivamente para PlayStation 4.

Fonte

Catos
Catos
, Goiânia