Tecnologia de hordas de inimigos motivou criação de Days Gone

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0VZanJCblNhUjBkTk11NVdrLTJ0Yy1oRHFuZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0RheXMtR29uZS5qcGc=

Quando foi revelado, lá na E3 2016, um dos grandes destaques de Days Gone foi a presença de imensas hordas de inimigos atacando o protagonista Deacon St. John.

De fato, a tecnologia de 'horda' foi o pontapé inicial para a criação do game, como revelou Chris Reese, diretor do Bend Studio, responsável pelo desenvolvimento do título.

"A gente tinha acabado de lançar Uncharted: Golden Abyss [em 2011] e estávamos naquele ponto pensando em criar uma nova franquia. A gente tinha várias demonstrações técnicas que estávamos testando e uma delas se chamava 'Horda', com centenas e centenas de criaturas".

"Começamos a mexer com ela e achamos realmente legal e ficamos pensando o que poderíamos fazer com isso. Daí começamos a juntar algumas ideias, conversar com todo mundo da equipe, experimentar bastante e aí chegamos nesta ideia".

Days Gone é jogo exclusivo de PlayStation 4 e será lançado em 2019.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,