Subreddit do Battefield proíbe falar de "precisão histórica"

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2NRWmFXWG1KazhHZXVHWUVHOEdzUnFFSktiRT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zLzExMl9IUmdxM0ZTLmpwZw==

O Subreddit Battlefield está oficialmente "feito" de pessoas reclamando que o novo jogo não mostra de verdade o que aconteceu durante a Segunda Guerra Mundial.

O Battlefield 5 anunciou que eles estariam implementando personagens femininos em seu jogo de guerra e poucos fãs escolhidos pensaram que eles iriam deixar todos saberem o quanto eles eram ignorados.

ZmIxTVI4NVhGT2M=

A DICE e a EA receberam toneladas de reações adversas para a decisão, assim como quando usaram um homem negro como imagem da capa de seus jogos, já que seu chamado jogo "historicamente preciso" não deveria incluir "recursos tão ridículos".

Agora, semanas depois, os moderadores do site, que não é afiliado a nenhum dos desenvolvedores, tiveram que avisar os usuários que "Violações terão consequências". Um moderador afirmou:

Esta questão foi discutida em um milhão de tópicos, mas nunca fomos mais brigados do que nos últimos meses. Os administradores podem apenas acompanhar tanto. Estamos perdendo nosso tempo nisso, cada ponto foi feito, não, você não é machista ou qualquer outra coisa, mas essa merda está repetitiva agora."

Outro disse isso:

"Estamos fartos, acabou. Nova regra: não reclamar mais sobre precisão histórica, é um jogo, não um livro de história.

Palavras mais verdadeiras nunca foram ditas. Eles não escreveram um compromisso que promete 100% de verdade, então qual é o problema? O chefe de criação da EA, Patrick Soderlund, acertou na cabeça.

Eu acho que aquelas pessoas que não entendem isso, bem, você tem duas opções: aceitar ou não comprar o jogo. Eu estou bem com um ou outro. Não é apenas ok ".

Os tópicos de sites que enfocam a precisão histórica foram bem lidos, na verdade. Usuários cômicos fingiram ser historiadores e outros afirmaram que, enquanto os personagens marginalizados no jogo, eles devem saber o seu lugar. Alguém deve ter se levantado do lado errado da cama antes de escrever isso.

As reclamações acabarão? Nós achamos que seria muito legal ver mulheres na linha de frente desse jogo; nós simplesmente não conseguimos quem não gostaria de mais opções em personagens ao jogar um videogame? Battlefield 5 está previsto para lançamento em outubro deste ano.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque