Streamer escondeu casamento para continuar ganhando doações de fãs

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXh0c2hhcmstdnhkc29ja2d2dzNraS5zdGFja3BhdGhkbnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA2LzAxLTEzLWUxNTI5OTMxMzI4NTQ4LmpwZw==

Uma streamer do Twitch está recebendo uma onda de comentários rancorosos depois que seu público descobriu que ela é casada com um homem asiático. Conhecida na internet e como Amouranth, a twitcher de nome real Kaitlyn Sirugasa ficou famosa devido a sua beleza e gosto por cultura geek, o que a rendeu uma enorme fanbase na internet, chegando a receber doações superiores a R$ 30,000 de uma unica pessoa.

A streamer já tinha má fama por desrespeitar seus fãs e ser esnobe, mas tudo veio por água a baixo quando informações de sua vida pessoal vazaram e foi descoberto que ela já era casada com um asiático chamado Nick Lee, sendo que Amouranth alegava que era solteira em suas streamers, o que enfureceu seus fãs e rescendeu o debate de doar dinheiro a streamers para ser "notado"

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXh0c2hhcmstdnhkc29ja2d2dzNraS5zdGFja3BhdGhkbnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA2LzAzLTExLmpwZw==

Maiores doações

Isso levou boa parte dos seus fãs e pessoas a deduzirem que a streamer mentia para ganhar dinheiro de fãs que tinham esperanças de conseguirem atenção dela através de doações.

Uma coisa é tentar apenas falar sobre seu status de relacionamento, mas você diz ativamente às pessoas que você é solteira. E mais uma vez eu pergunto, por quê? Por que você não diria aos seus apoiadores que você está em um relacionamento?

Isso veio na minha cabeça que, oh, é porque eles são seus apoiadores e a razão pela qual eles te apoiam é porque eles acreditam que eles têm uma chance de realmente de ficar com você, então eles te dão essa quantidade insana de dinheiro com grandes esperanças de ser o seu marido Nick Lee.

Disse um dos seus fãs.

Até agora a Streamer não se pronunciou.

Kaitlyn Siragusa, que cuida do assunto Amouranth, é modelo, cosplayer, figurinista e empreendedora em Houston, Texas. Amouranth tem mais de 500.000 seguidores no Twitch, onde transmite todo tipo de conteúdo, desde sessões de ginástica até vídeos da ASMR.

Fontes

Nextshark

Reddit

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque