Stormland é anunciado exclusivamente para Oculos Rift pela Insomniac Games

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDU3LzU0OS9vcmlnaW5hbC9TdG9ybWxhbmQtMy5qcGVn

Um novo projeto de mundo aberto sci-fi para Oculos Rift foi provocado pela Insomniac Games e a Oculos Studios na semana passada. Hoje, eles oficialmente revelaram o jogo, o qual recebeu o nome de Stormland.

Com Stormland, os desenvolvedores do game estão tentando trazer a tradicional estrutura dos jogos de mundo aberto em primeira pessoa em VR. Os jogadores controlam um jardineiro Android de um planeta alienígena, cujo corpo foi destruído por algo chamado The Tempest no início do jogo.

Depois disso, os jogadores devem partir em uma jornada, liberando outros robôs e se aprimorando ao longo do caminho. Os controles de movimento são muito dinâmicos; os jogadores poderão planar e voar através de correntes de ar e podem facilmente escalar grandes penhascos.

Quando se trata de combate, os players terão acesso a uma variedade de explosivos, podem criar armas improvisadas e até aproveitar a eletricidade para ganhar vantagem na batalha. Stormland incluirá tanto o modo single player quanto o multiplayer, aumentando as ambições do jogo.

Confira o trailer de anúncio do jogo e algumas concept arts abaixo. Stormland está previsto para ser lançado exclusivamente para o Oculus Rift em 2019.

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

MkFrMmgzUGtZMUk=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,