State of Decay 2 chega aos 3 milhões de jogadores e anuncia nova DLC

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9UOXVDSVdJLmpwZw==

Microsoft e Undead Labs anunciaram que State de Decay 2 continua a atrair novos gamers e acaba de chegar a marca dos 3 milhões de players. Como vocês devem lembrar, ele foi o jogo mais vendido nos EUA em Maio, então não é nenhuma surpresa ver os números crescendo, e esse aumento provavelmente deve ter alguma correlação com o Xbox Game Pass, já que o serviço adicionou alguns jogos de alto padrão como parte da exibição da Xbox na E3.

No mesmo comunicado de imprensa, a Microsoft nos lembra que o Dia da Independência Americana está chegando, 4 de julho, e uma nova DLC foi lançada para esta ocasião. É apropriadamente chamada de 'Independence Pack' e tem tudo que você precisa para comemorar com os zumbis:

O Independence Pack e contém três veículos zombie-ready, acesso a uma fonte contendo três novas armas brancas patrióticas, duas armas exclusivas e pilhas de fogos de artifício de uso único que são perfeitos para causar estragos em geral (ou tornar a eliminação da peste muito mais festiva nesta ocasião):

  1. Pegue o Pyrohawk (Falcão de Fogo), Burninator (Incinerador) ou Meatwagon para dar uma volta. E com nomes como esses, você sabe que dirigir será mais divertido.
  2. De uma passada na sua estação de Churrasco com o Anel da Liberdade, o Mestre Churrasqueiro e o Garfo de Churrasco - novas soluções para matar na porrada.
  3. Sutileza não faz o seu estilo? Bom, temos o "Lançador Pirotécnico e o Lançador da Haste Estrelada" para que você possa explodir zumbis.
  4. Apenas barulho e cores bonitas? Você está com sorte! O Bloco do Barulho, o Reino de Fogo, o Bóris Saltadores e o Bombas de Fogos de Artifício GG oferecem ainda mais opções para transformar uma missão em uma festa.

Além disso, há também uma nova instalação da Estação de Criação de Fogos para criar tanto munição quanto fogos de artifício e, finalmente, um novo trader especializado em fogos de artifício. Confira um trailer curto para esses novos presentes abaixo. Independence Pack é gratuito se você adquiriu a State of Decay 2; Edição Suprema, mas também pode ser comprá-lo separadamente por $ 4,99 (R$ 18,95) (com um desconto de 10% se você tiver o Xbox Game Pass).

RGNiekU4S2pRdWM=

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9TT0QtUEFUUklPVC5wbmc=

Nightcrowley
Nightcrowley