Smash Bros. Ultimate não terá todos os estágios da série

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDg1Lzg4My9vcmlnaW5hbC9TdXBlcl9TbWFzaF9Ccm9zX1VsdGltYXRlLmpwZw==

Revelado oficialmente durante a conferência da Nintendo na E3 2018, Super Smash Bros. Ultimate tem como um de seus grandes destaques o fato de trazer todos os personagens que já apareceram na série. O mesmo, infelizmente, não valerá para os cenários do jogo.

Em entrevista a revista japonesa Famitsu(via Siliconera), Bill Trinen e Nate Bihldorff, da Nintendo da América, confirmaram que nem todos os estágios de iterações passadas da franquia estarão no game.

Isso não significa, no entanto, que a oferta de cenários será pequena: no total, 75 cenários diferente já foram mostrados no jogo até agora, incluindo versões redesenhadas de antigas fases.

Também na entrevista, a dupla confirmou que Super Smash Bros. Ultimate terá outros modos de jogo que ainda não foram mostrados publicamente, além de poder ser jogado com apenas um Joy-Con.

Por fim, os desenvolvedores sinalizaram que o jogo poderá ter algum espécie de beta antes de seu lançamento – como aconteceu com Mario Tennis Aces.

Sobre o tema, a dupla afirmou apenas que os planos para um beta "não estão finalizados", mas que novidades podem ser anunciadas nos próximos meses.

Super Smash Bros. Ultimate chega no dia 7 de dezembro para o Switch.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,