Serviço Nintendo Switch Online pode ser o novo sucessor do Virtual Console para a plataforma

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zaWNrci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTcvMDYvbmludGVuZG9fc3dpdGNoX29ubGluZS5qcGc=

Em uma entrevista recente durante durante a E3 2018, Reggie Fils-Aime deu algumas informações sobre o novo serviço online para o Switch, o Nintendo Switch Online, e sobre os jogos retro que podem ser liberados na plataforma. De acordo com Reggie, parece que a Nintendo considera fazer do serviço o novo sucessor para o já conhecido Virtual Console. Segundo ele:

"O sucessor do Virtual Console seria o Nintendo Switch Online, certo? A mentalidade é que nós vamos oferecer essa linha de jogos ali (retro), e é uma chapa que irá esquentar com o tempo. Mas muitos destes jogos não terão as opções online. Essa é a visão que temos para trazer da melhor forma o nosso conteúdo legado para o Nintendo Switch.

As pessoas vão se inscrever no Switch Online, e acredito que seja devido a acessibilidade de jogos multiplayer, competitivos, salvar na nuvem etc, e também para ter acesso ao conteúdo legado. Isso é uma proposta fantástica para um custo de US$20 por ano.

Acreditamos que isso não criará nenhum tipo de problema para nós. Na verdade, isso vai permitir que continuemos a oferecer uma ardósia variedade de oportunidades e uma experiência nova no ponto de vista online".

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque