Segundo pagina de Pré- venda; Kingdom Hearts III não terá legendas em português e opção de áudio em japonês

#Notícia Publicado por bdornelles, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXJkaXN0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9LaW5nZG9tLUhlYXJ0cy0zLUUzLTIwMTgtVHJhaWxlci5qcGc=

Durante a E3 2018. tivemos muitas novidades sobre Kingdom Hearts III, além de um novo trailer finalmente foi anunciado a data de lançamento do novo título da Square Enix, o game chega no dia 29 de Janeiro.

aXlYU2NhbUhUOFk=

Com isso, o game já teve sua pré-venda iniciada, tanto nas lojas dos consoles como na própria loja oficial.

E isso trouxe uma noticia não muito boa para os brasileiros, na descrição do produto é informado que teremos os textos nas seguintes opções: inglês, francês, italiano, espanhol e alemão. Ou seja, não teremos as legendas em português.

Além disso, é informado que na versão ocidental tem apenas a opção de áudio em inglês, sugerindo assim que não será possível jogar com as vozes em japonês de Kingdom Hearts III.

De qualquer modo, os fãs brasileiros não ficaram parados e já criaram uma petição para pressionar a Square a traduzir o título. A meta é alcançar pelo menos 5.000 assinaturas para representar o comprometimento de nossa comunidade com a franquia e abrir os olhos da empresa para o poder do mercado nacional. Petições como esta já foram utilizadas no passado para conseguir que o próprio Final Fantasy XV chegasse legendado ao Brasil.

link para a petição:https://secure.avaaz.org/po/petition/The_Square_Enix_Company_and_Testsuya_Nomura_Game_director_Caption_PTBR_for_the_game_Kingdom_Hearts_3/

bdornelles
bdornelles
, Sinop, Mato Grosso, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque