Sega celebra 20º aniversário da Dreamcast

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL25BMHNEcE05UFowY3JjbWtUZHFYMk1Ra0NtST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NlZ2EtZHJlYW1jYXN0LmpwZw==

A Sega abriu um site japonês para celebrar os aniversários dos seus consoles.

O site celebra o 20º aniversário do Dreamcast, o último console lançado pela Sega, e o 30º aniversário do Mega Drive. Este último console terá em breve uma versão em miniatura, semelhante ao que a Nintendo fez com o NES e SNES.

Será que eventualmente será lançada uma versão em miniatura da Dreamcast? O último console da Sega ainda tem uma adoração especial por parte dos fãs e foi o berço para jogos como Jet Set Radio, Shenmue, Crazy Taxi, Phantasy Star Online e Sonic Adventure.

Sobre a versão miniatura do Mega Drive, ainda pouco se sabe. Ainda não existe data de lançamento, mas marca o regresso da Sega à produção de consoles, depois de um abandono em 2001 com a descontinuação do Dreamcast.

O Dreamcast vai comemorar o seu 20º aniversário a 27 de Novembro deste ano, tendo sido lançada no Japão em 1998, embora só tenha chegado aos mercados ocidentais um ano mais tarde.

Catos
Catos
, Goiânia