Rumor: Detalhes do gameplay de Death Stranding, jogo terá multiplayer, viagem no tempo e contrato de exclusividade por um ano

#Notícia Publicado por lucasgabrielmkp, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmRpc3F1c2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzL2I1YjQzZWY5ZjE2OTVhOGM0OGFjNjA1NDVlYmI3NjQ3Y2Q3YTY0MzM0ODcyNTM1YTJhM2I3YTkyM2Q1M2E0OWYuanBn

Nessa quarta-feira (6), um suposto vazamento no 4Chan trouxe diversas novas possibilidades do jogo. Claro, é preciso tratar essas informações como os outros rumores: com desconfiança. Só que se, pelo menos, alguma parte for verdade, Death Stranding será mesmo revolucionário.

Foram sete pontos divulgados. E nós vamos começar pelo "pior", mas que todo mundo até já imaginava: o game será lançado somente em 2020. Além disso, também deve ter uma versão para PC, mais ou menos um anos após chegar ao PlayStation 4. Outros detalhes revelados foram:

-O jogo terá múltiplas armas, veículos e equipamentos de várias eras da história.

-O bebê é algo que existe de forma única. Não é algo que aparece a cada vez que você liga o jogo. Ele é uma entidade. O que causa as distorsões de tempo e dimensões, o que é o multiplayer.

-Quando a comunidade chegar ao fim do jogo, haverá uma decisão global: matar o bebê e acabar com o multiplayer para sempre ou deixá-lo viver e continuar a experiência.

-Jogadores em outros jogos poderão fazer coisas que criam um Efeito Borboleta no seu jogo. Isso pode acontecer quando você estiver jogando ou não, e podem ser coisas positivas ou negativas.

-PVP pode acontecer em qualquer momento se você cruzar timelines enquanto tiver viajando no tempo.

-Quando você morre, essa linha do tempo se fecha para sempre, mas algumas coisas viajarão com você no tempo, dentro daquele grande oceano, antes de você re-emergir e continuar uma nova aventura. Conforme você e outros jogadores vão ocupando o oceano, ele vai se poluindo, e a vida marinha vai morrendo.

Ou seja, parece algo bem diferente e criativo, não é? E nós poderemos ver mais durante a conferência da Sony na segunda-feira, pré-E3 2018. Segundo o vazamento, haverá um trailer que terminará com Sam nu na praia. E, então, Kojima pegará o controle e começará a controlá-lo e mostrar o gameplay.

O detalhe é que será "fake", pois na verdade é um vídeo gravado. E, ainda segundo o post no 4chan, tudo vai terminar com o personagem controlado por Kojima viajando no tempo e voltando ao início do trailer, mas com uma outra perspectiva. Promete ser mind-blowing, se realmente acontecer, claro.

Lucas
Lucas #lucasgabrielmkp
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,