Resident Evil 2 Remake ainda terá duas campanhas, mas serão diferentes

#Notícia Publicado por sanctur, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vZ2F0b3RzdS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDYvcmVzaWRlbnRfZXZpbF8yX3JlbWFrZV93YWxscGFwZXJfaGRfYnlfYnJpZWxsYWxvdmUtZGNlY2tsMy5qcGc/cmVzaXplPTgyNSUyQzQwMA==

O site internacional Rely On Horror, esteve na E3 2018 e teve a chance de realizar uma entrevista com os produtores de Resident Evil 2 Remake presentes no evento, Yoshiaki Hirabayashi e Tsuyoshi Kanda, e eles revelaram algumas coisas que podem esclarecer definitivamente algumas das atuais dúvidas dos fãs sobre a campanha.

"Uma das grandes qualidades do game original era esse sistema de dois personagens no qual você poderia ter perspectivas diferentes dos mesmos acontecimentos", disse. "Ainda queremos replicar este sentimento de ver dois lados de uma mesma história pelos olhos dos personagens, portanto, teremos uma campanha de Leon e outra de Claire. Ambas serão separadas e o jogador escolherá qual delas ele quer jogar primeiro".

"Nós simplificamos [a campanha] um pouco e a tornamos mais elegante misturando elementos dos cenários A e B de cada personagem para torná-los uma história só"

"Acho que os jogadores hoje querem ter essas experiências profundas e intensas com a história, mas dividi-la em quatro cenários a torna um tanto quanto repetitiva, já que precisamos passar várias vezes pelos mesmos cenários para ver tudo. Por isso vamos incluir apenas duas campanhas que ainda mostram todos os eventos de cada história em vez de dividi-las".

Os desenvolvedores ainda esclareceram mais dúvidas sobre outras coisas do projeto.

-NÃO haverá opção de câmera fixa. Os produtores optaram pela experiência com a câmera nos ombros de forma a deixar a sua visão mais próxima dos inimigos, te possibilitando ver o personagem sendo mordido bem de perto e, assim, tendo uma experiência maior de terror.

-O jogo não terá a adição de conceitos de Resident Evil 1.5, exceto pela roupa extra de Elza Walker para Claire Redfield na edição deluxe. O que os produtores alegam é que os fãs não têm a nostalgia do jogo, porque ele nunca foi lançado (não oficialmente, pelo menos). Muitas pessoas vêm debatendo o fato de que as roupas de Claire e Ada Wong, além do chapéu no Mr.X, são conceitos da época da primeira versão que deveria ter sido Resident Evil 2, mas nada além destas referências devem estar presentes no Remake.

Resident Evil 2 Remake será lançado no dia 25 de Janeiro para Playstation 4, Xbox One e PC.

sanctur
sanctur