Red Dead Redemption 2 teve jogabilidade possivelmente mostrada na E3 2018

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMi9SZWQtRGVhZC1SZWRlbXB0aW9uLTItNzY4eDQzMi5qcGc=

Vimos muitas revelações importantes, mergulhos profundos e novos anúncios na E3 deste ano, mas havia alguns que estavam visivelmente ausentes de todo o processo. Um dos ausentes mais notáveis ​​foi o próximo Red Dead Redemption 2, um jogo que muitos esperavam ver um pouco da jogabilidade, mas ficaram surpresos ao ver que o jogo não apareceu no evento.

No entanto, pode ser possível que Red Dead Redemption 2 estivesse presente na E3 2018 depois de tudo - pelo menos em algum lugar, não tão importante e não muito proeminente. A Eurogamer escreveu recentemente uma lista sobre os seus jogos favoritos da E3 deste ano, mas curiosamente, perto do início do artigo, eles também mencionaram que viram breves momentos do próximo jogo da Rockstar.

Aparentemente, eles foram capazes de espiar uma sala de reuniões atrás de portas fechadas, que eles "não deveriam ver", e tiveram um rápido vislumbre do que eles pensavam ser uma forma jogável do Red Dead Redemption 2. Curiosamente, eles também mencionaram que ninguém era permitido dentro da sala de reunião.

De qualquer maneira, Red Dead Redemption 2 não está tão longe do lançamento, então todos nós estaremos colocando as mãos no jogo em breve de qualquer maneira, quando ele for lançado para o PS4 e Xbox One em 26 de outubro.

MD
MD #maikondmb