Realm Royale, Battle Royale de Paladins já está disponível gratuitamente na Steam Early Access

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RhcnpaRm1VUUFFdjQtMi5qcGc=

A Hi-Rez anunciou que Realm Royale, o spin-off do modo Battle Royale de Paladins, já está disponível via Steam em Early Access gratuitamente. O jogo, então chamado de Paladins: Battlegrounds, foi anunciado na HRX 2018 onde tivemos a chance de entrevistar Todd Harris da Hi-Rez Studios.

Rory "Drybear" Newbrough, produtor executivo do Realm Royale, disse:

O combate baseado em classe e baseado em habilidades de Realm Royale traz uma nova experiência ao gênero Battle Royale. É uma batalha real que parece a mistura perfeita de um MMO de mundo aberto e seu shooter de heróis favorito. Você não pode ganhar uma rodada de Realm Royale se escondendo em uma banheira. Elementos de jogabilidade como Forjas recompensam os jogadores por permanecerem ativos e correrem riscos.

Realm Royale parece estar prestes a ser lançado para PlayStation 4 e Xbox One, assim como seu irmão Paladins, uma vez que ele é mais polido.

Escolha uma Classe:

Explore um mundo de fantasia no Realm Royale, o novo Battle Royale inspirado no jogo de sucesso Paladins. Você é um Assassino, um Guerreiro ou um Mago? Escolha sua classe, então pegue armas fantásticas e habilidades mágicas para criar seu próprio campeão. Fique à frente do nevoeiro mortal, montando e saindo. Você será o último campeão em pé?

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzgxMzgyMC9leHRyYXMvUmVhbG1Sb3lhbGVfLV9XaWVsZF8tRU5HLnBuZz90PTE1MjgyMTU1Mzg=

Escolha entre uma das cinco classes antes de cada partida, cada uma com suas próprias habilidades de mudança de jogo. Torne-se um guerreiro, faça uma poção de proteção e salte para a batalha. Sobrevoe os céus como um Mago, atirando bolas de fogo. Assuma o objetivo constante como um Caçador que usa o arco. Implemente torretas e escudos como Engenheiro. Ou permaneça em um telhado e elimine seus inimigos como um Assassino.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzgxMzgyMC9leHRyYXMvUmVhbG1Sb3lhbGVfLV9Gb3JnZV8tX0VORy5wbmc/dD0xNTI4MjE1NTM4

Seja tradicional com espingardas e rifles ou abrace a fantasia com bastões de gelo, espadas e bestas. Se você quiser ganhar, você precisará criar Armas Lendárias em Forjas espalhadas pelo Reino. Mas tenha cuidado: enquanto você está criando, seus inimigos podem atacar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzgxMzgyMC9leHRyYXMvUmVhbG1Sb3lhbGVfLV9Nb3VudF91cF8tRU5HXy5wbmc/dD0xNTI4MjE1NTM4

Viaje pela exuberante selva das Garras da Onça e as areias queimadas de Goblin Gulch. Visite a frígida Everfrost e a iridescente Floresta Fúngica. A melhor parte: você não precisa andar por esse imenso Reino. Basta convocar sua montaria para superar o nevoeiro e iniciar sua próxima gloriosa batalha!

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzgxMzgyMC9leHRyYXMvUmVhbG1Sb3lhbGVfLV9VbHRpbWF0ZV9UZWFtXy1fRU4ucG5nP3Q9MTUyODIxNTUzOA==

Ligue para os seus amigos: é hora de montar um esquadrão. Realm Royale é o primeiro Battle Royale projetado para ser jogado em quatro pessoas. Ajude seu time soltando um Totem de Cura, ou plante um Sensor para revelar os inimigos que chegam. Cada classe tem pontos fortes e fracos, mas trabalhando juntos a coroa real poderá ser sua.

b3J6U09QaG02Xzg=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.