Próximo exclusivo do Xbox é um conjunto de bonecas American Girl

#Notícia Publicado por macmi, em .

Viva seus sonhos de garota gamer de infância

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDczLzM4MS9vcmlnaW5hbC9hbWVyaWNhbl9naXJsX3hib3guMC5qcGc=

As crianças mais populares na escola primária eram aquelas com os mais recentes sistemas de jogos e as mais recentes bonecas American Girl . Embora possa ser tarde demais para serem as crianças mais legais do mundo, parece que a American Girl e a Xbox uniram forças para levar o melhor brinquedo para a próxima geração: um conjunto de jogos para Xbox projetado para uma boneca American Girl .

Por apenas uma fração do preço de um Xbox One S real, sua filha e sua boneca American Girl agora podem jogar lado a lado com este conjunto de jogos perfeitamente do tamanho de uma boneca. O boneco não está incluído, você pode jogar com uma das bonecas Create-Your-Own por US $ 200.

O conjunto vem com um pequeno Xbox One S e controlador, dois "jogos" (BLOKS e Dance!), Uma elegante cadeira de jogos (que aparentemente tem um alto-falante embutido) e alguns fones de ouvido de jogos legais. Como se isso não fosse uma configuração doce para uma boneca de porcelana, o Xbox também projeta dez imagens de jogos diferentes.

O diretor de programação do Xbox Live, Larry Hyrb, twittou sobre essa fusão entre boneca e gamer.

Enquanto a American Girl é conhecida por seus personagens históricos, a linha Girl of the Year sempre contou com personagens atuais, e a recém-lançada linha Contemporary Characters se concentra em garotas em um ambiente moderno. Em seu lançamento de 2017, Z Yang, por exemplo, publica vídeos online e assiste a VidCon em seu livro de histórias.

As American Girls, históricas ou contemporâneas, sempre tiveram hobbies variados e inovadores, desde o jornalismo investigativo até a poesia da palavra falada, do cinema à astronomia. Eles ainda não lançaram um personagem de jogador, mas não há tempo como o presente.

O conjunto é provavelmente destinado para o uso com bonecas modernas, mas com certeza seria legal ver Molly McIntire da época da Segunda Guerra Mundial jogando Battlefield V.

O conjunto de jogos American Girl Xbox é vendido por US $ 50 e pode ser encontrado no site de varejo da American Girl.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque