PlayGround Games:"Queremos nos tornar os melhores desenvolvedores do mundo"

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNS9mb3J6YS1ob3Jpem9uLTQtY29uY2VwdC1hcnQtNC5qcGc=

A Playground Games é uma das principais aquisições da Microsoft na tentativa de reforçar sua primeira participação, e o estúdio não poderia estar mais empolgado com isso. A Playground Games tem trabalhado com a Xbox e Microsoft por amor, administrando a franquia Forza Horizon, que se tornou a série mais vendida e mais aclamada da Microsoft nesta geração.

Com eles oficialmente sob o comando da Microsoft Game Studios, eles podem se tornar os melhores desenvolvedores do mundo, Gavin Raeburn, diretor de estúdio da Playground Games, disse à MCV UK em uma entrevista.

"Nosso objetivo até recentemente para o estúdio era se tornar a melhor desenvolvedora Indie no mundo. Mas agora que fomos adquiridos, queremos aproveitar o suporte adicional da Microsoft para se tornar a melhor desenvolvedora do mundo. Um objetivo grandioso, mas acho que só poderíamos atingir isso se juntando a Microsoft," disse Raeburn.

Como ele disse, esse é um objetivo grandioso - mas esses caras são talentosos e se recebem os recursos certos, tempo e liberdade criativa, esse é um cenário que poderíamos ver acontecer - não necessariamente eles sendo os melhores desenvolvedores do mundo, mas entre os top, de qualquer maneira. Desejo-lhes toda a sorte em sua jornada.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,